Bien Venidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos !!!

BienVenidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos ao meu Blog... Ele será meu meio de contato (quase) diário já que estarei longe por um tempo...
ENJOY !!!

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Coisas que acontecem com as mulheres..heheh

Ontem, acordei cedo, deixei o marido no escritório e fui para academia... malhei... suei... cansei... saí de lá e fui para o supermercado..hum..delicia né? sei..tá com inveja..se controle por favor...
por sorte, não peguei fila no caixa...também, as 10 da manha quem vai no supermercado... debaixo de chuva e frio de 5 graus??? EUZINHA !!! heheh
No caminho para casa, começou a acender uma luzinha no painel do carro, que obviamente, sendo eu uma mulher que sabe tuuuudo sobre carros, não fazia ideia do que se tratava e... logicamente liguei para o Bruno.


" - amor, tudo bem ?

- fala amor...

- então...tem uma luzinha acendendo no painel.

- luz? luz do que?

- não sei, por isso estou ligando.

- agua, óleo?? o que?

- não sei.

- como é a luz?

- hummm..é igual a lampada do Aladim...

- hã? lampada do aladim?

-é...e tem uma gotinha saindo dela...

- ah..luz do óleo...

- e isso é perigoso?

- não...talvez...bem, depois que descarregar as compras em casa, traz o carro aqui.

- tá bom. "

Aí segui meu caminho bem tranquila...pensando no "talvez" possa ser perigoso heheh

Cheguei em casa, descarreguei e liguei novamente para o Bruno mas ele disse que só poderia cuidar do carro amanha..ok ok

Com aquela vontade imensa fui guardando as compras em seus devidos lugares, que diga-se de passagem é muito chato de se fazer... e em seguida percebi que a casa estava precisando de uma boa faxina...
Respirei fundo, incorporei a Maria e lá fui eu. Vi um monte de camisas de Bruno no varal... hum..precisavam ser passadas... Fiquei feliz ao lembrar que tinha comprado um passa-mangas e ia ver se funcionava... e aí que percebi que estava mesmo perdida... EU ESTAVA FELIZ POR TER COMPRADO UM PASSA- MANGAS E ESTAVA FELIZ EM ESTREIÁ-LO !!!! Aí caiu a ficha que sou uma mulher do lar...heheheh
...depois de passar 7 camisas....você ouviu bem, 7 camisas... ( desse jeito vou acabar com LER "lesão por esforço repetitivo"...e aí fico me imaginndo no médico..." ah, a senhora é esportista, joga tênis?? não não, doutor...é de passar roupa mesmo..heheheh)
ok...Varre aqui, lava alí..tira pó, tira pó, tira pó..quanto pó...Lavei louça, lavei roupa, passei o aspirador...ufa, ops..mais um pouqinho de pó aqui...e pronto !!!
O último ambiente foi o banheiro..limpei, lavei e quando estava tudo prontinho...fui colocar os produtos de volta, quando de repente o pote de amaciante simplesmente pulou, e, logicamente, sem tempo de pegá-lo, ele se espatifou e explodiu no chão do banheiro...ria..ria mesmo... porque senti vontade chorar...e, obviamente, o amaciante não se contentou em explodir apenas no chão do banheiro...ele se espalhou pelo corredor, pelas paredes, na máquina de lavar... e foi mais um tempão para limpar tudo...
Continuando a colocar tudo no lugar, fui guardar o aspirador, e ele teve um momento de revolta contra mim..(.eu sei eu sei...ele teve um trabalho arduo com tanto pó por aqui, mas) e caiu no meu dedinho do pé. Aí realmente eu chorei...não teve jeito...heheheh
coisas da rotina doméstica...
coisas que acontecem com as mulheres ( eu acho)

PS: quer saber, quando o Bruno chegou em casa disse que a casa estava cheirando muito bem...
não por menos..metade do pote de amaciante ficou impregnado no chão do banheiro...
acho que vai ficar cheirando bem por algum tempo...
viu..sempre tem o lado bom das coisas...heheheh

PS: pra quem quer saber do carro( já que sei que teve gente que ficou curiosa)...era o óleo mesmo!!!!

Nenhum comentário: