Bien Venidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos !!!

BienVenidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos ao meu Blog... Ele será meu meio de contato (quase) diário já que estarei longe por um tempo...
ENJOY !!!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Tudo de novo...

Well, well, well...
eis me aqui de novo...
na rotina...
ingles, esloveno e agora vou me aventurar também no espanhol...no Brasil eu não tinha tempo pra fazer tantos cursos..agora tenho de sobra , então..vamos aproveitar.
Meu esloveno terminha na semana que vem..estou triste..e preocupada..tenho tanta coisa pra estudar para o exame final...fazia tempo que não tinha que estudar assim..mas não deixa de ser divertido.
Enquanto isso, firme e forte na academia (to fazendo pilates!!!) e na dieta...vamos ver se dá jeito né???
Ah..ontem comprei meu ski !!! hahah é engraçado pois nunca na minha vida imaginei que ia ter meu próprio ski...mas..a vida é assim mesmo...pregando peças e fazendo surpresas...
Se for surpresa boa..que seja bem vinda né !!!
Aliás, hoje fiquei sabendo que minha Amiga Gabriela vai ser mamãe !!! Fiquei tão feliz por ela...
Em 2008 serei titia de tantos bebês.... Filhote da Gabi, da Karina...
Mas OFICIAL mesmo..do IAN.., meu sobrinho já tão amado antes mesmo de nascer!!! aliás não vejo a hora de ver a carinha desse danadinho...
Danadinho sim...ele não tem deixado minha irmã dormir...já tá aprontando dentro da barriga..imaginou depois????
Eu por aqui, fico enlouquecida querendo comprar tudo que vejo pela frente nas lojas infantis...hahaha

poljub.....

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi amiga!
Eu e Harley, né? Heheheh
Seu Blog Cor de Roda está muito lindo, muito sincero, muito emocionante.
Manda brasa na prova se SLO na 3ª!
Bjoka pipoka
Saudades mil
Saudades dois mil
Saudades três mil
Xiiii...
E por ai vai

P.S.: Não ame as suas amigas dai. Ame só a nós, daqui.
De preferência, só a mim. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!