Bien Venidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos !!!

BienVenidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos ao meu Blog... Ele será meu meio de contato (quase) diário já que estarei longe por um tempo...
ENJOY !!!

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

só comigo....

Essa semana está sendo de expectativa para a chegada da mala..ops..da elza..opsss...da sogra... hahahah
Então to fazendo um mega operação faxina, pra mostrar serviço, né...mostrar que cuido do filho dela e aquela coisa toda.
Hoje resolvi limpar a geladeira...arrumei tudinho...depois tomei banho e dei uma saidinha...
voltei morrendo de sede e logo que abri a geladeira...vocês não imaginam o que aconteceu...
todos os ovos que eu tinha colocado no compartimento próprio para os ovos, resolveram cometer suicidio em massa e se jogaram....no chão da cozinha !!!!
não vou dizer mais nada...só comigo acontecem essas coisas....rsrsrsr
( é rir pra não chorar)
mas tudo bem...já passou
não vou ficar chorando pelo ovo derramado...

Um comentário:

Anônimo disse...

Vicolina!
Como está de sogra por ai?
Manda um beijão p/ Ana!
Se tiver um tempo responde meu e-mail de 200 páginas! hehehehe.
Beijoka

Lu