Bien Venidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos !!!

BienVenidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos ao meu Blog... Ele será meu meio de contato (quase) diário já que estarei longe por um tempo...
ENJOY !!!

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Tanta coisa....

Ufa...o fim de semana e esse inicio de semana foram cheios...

O fim de semana foi todo voltado para a despedida do meu amigo brasileiro e da aminha amiga mexicana que estão indo morar na Noruega...então, pra começar,na sexta feira tivemos "game´s night" na casa do alemães...Jogamos Fly Loui, um jogo alemão muuuito engraçado onde temos que prestar muita atenção pra não perder, pois quando se perde, tem que beber shots com bebidas horrorosas...depois jogamos Wii. E sempre regados a bebida...não sei se já disse... mas acho que nunca bebi tanto como agora...afffff...
No sábado íamos esquiar mas o tempo não ajudou.Então demos uma de tios coruja e fomos ver coisas de bebês para o Ian...nossa,existe um mundo de coisas para bebês não??? e como são caras!!! heheh
No almoço fomos a uma cantina mexicana com os amigos... continuando as despedidas... comemos tanto que á noite não conseguimos fazer nada..a não ser tomar sal de fruta e ficar resmungando em frente a TV...hahah
No domingo, enfim, consegui estrear meu Ski...fomos numa estação diferente desta vez chamada Rogla. Foi muito legal...eu o Bruno conseguimos esquiar juntos na mesma pista e foi muito divertido. Passei por um momento de "mini pânico" na pista quando comecei a pegar muita velocidade e não tinha espaço para fazer curvas largas e conseguir parar...mas no fim deu tudo certo e eu nem caí!!! Isso obviamente depois de eu ter atropelado um rapaz que estava sentado no meio da descida...mas..bobagem..heheh
Apesar de estar completamente acabada no domingo a noite, ainda tivemos forças para ir ao cinema...ai ai ai...
Na segunda, não consegui ir no pilates..meu corpo todo doía..rsrsr E também eu tinha guardar energia para estudar para o meu teste final de esloveno que foi hoje de manha !!! Eu e a Britt, tivemos até aula particular ontem para ajudar a estudar para a prova..hahahah, acho que estavamos meio neúróticas...e...depois da aula de esloveno..tive aula de inglês...e minha vontade era mesmo de falar português...heheeh...para completar..ainda fomos jantar fora , para finalmente acabarem as despedidas dos nossos amigos...snif snif..fiquei muuito triste que eles estão indo..mas acredito que serão muitos felizes em Oslo, apesar do frio e de que , luz do dia é coisa rara no inverno por lá..mas...as coisas se ajeitam...e..ainda por cima, esqueci de dizer, tive que ir sozinha no jantar pois o Bruno está na Bulgaria trabalhando...snif snif (denovo...)
ENFIM, fiz meu teste hoje..e, não senti que fui muito bem não. Eu estava tão cansada e , sinceramente, meio nervosa e anisosa , que quando vi o teste me deu um branco e..demorei para pegar no tranco novamente...não acho que tirei nota máxima mas deu pra passar...heheh, isso que importa.
Bom, agora vou descansar...amanha começo um novo curso de esloveno que ganhei da escola. É um curso piloto que eles vão testar e, basicamente, sou a cobaia...rsrsr mas tudo bem...e ainda pretendo ir no pilates amanha...
é isso aí..na quinta terei o resultadio do teste e espero ter boas noticias.

Adjio...

Nenhum comentário: