Bien Venidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos !!!

BienVenidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos ao meu Blog... Ele será meu meio de contato (quase) diário já que estarei longe por um tempo...
ENJOY !!!

domingo, 27 de janeiro de 2008

Mais um fim de semana de esqui...

Dober dan !!

Esse fim de semana o tempo estava simplesmente ótimo...frio, mas um sol lindo...bom dia pra esquiar.
Fomos, ou melhor, tentamos ir a uma estação diferente, mas, chegando lá, vimos que tinha muuuita gente pra pouca estrutrura...e aí, fomos para o quintal de casa...hehe Krvavec...
estava ótimo, apesar da neve estar me ice, tornando tudo muuuito escorregadio...
mas foi perfeito..dia lindo...
E depois, no fim do dia e hoje, domingo, é dia de preguiça total, pois todos os músculos doem após um dia de esqui..mas é aquele dorzinha que vale a pena sabe?
ah..e tenho que aproveitar e parabenizar os aniversariantes de hoje!!! Theo, meu pequeno que faz 2 anos hoje e meu cunhadinho Denis !!
Vse najboljše !!!

Nenhum comentário: