Bien Venidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos !!!

BienVenidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos ao meu Blog... Ele será meu meio de contato (quase) diário já que estarei longe por um tempo...
ENJOY !!!

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Começando bem....

Hoje o dia está meio barro, meio tijolo...tá calor mas dá uma chovidinha de vez em quando...
fui bater perna, pra variar... Estou vendo lojas de móveis, pois assim que tiver definido meu apto, já tenho com o que mobiliar.
Minha mudança, pra variar, vai demorar...juro, nunca vi tanta burocracia...são tantas cópias do meu passaporte que acho que até o Bush já sabe que eu tô mudando, o numero do meu Visa e do meu passoporte... e acho que qualquer dia ele até vai me ligar pra dar boas vindas...afffff
Comprei um carrinho de compras hoje. Aqui é normal as pessoas usarem carrinhos, até porque como se faz tudo a pé, haja braço pra carregar e, além disso, é ecologicamente mais correto né? usa-se menos sacolinhas plásticas...Comprei uma sacola com rodinhas, na verdade, e até já usei...fui no mercado fazer compras.
Resolvi cozinhar hoje..heheh Fui colocar as batatas no forno...primeiro tive que fazer um curso de como usar o forno...aí, na instrução das batatas, dizia para aquecer o forno 450 graus ( F)..como tudo aqui é farenheit, fui lá e coloquei. Passado um tempinho, a casa inteira começa a apitar !!!! Um apito super alto, ensurdecedor e eu em pânico já imaginando os bombeiros chegando e vendo que era eu tentando cozinhar !!! Liguei p o Bruno, mas sabia que ele não atenderia...
tentei interfonar, mas nem no interfone eu sei mexer aqui...
desci correndo...de chinelo com meia, toda descabelada e já pensando no que ia dizer para o porteiro/ zelador, ou quem quer que fosse. Ficar em pânico e ainda ter que pedir socorro em inglês..haja esforço do Tico e do Teco hein? Mas eles foram agéis e me ajudaram a fezer a pergunta certa e o porteiro com a maior calma do mundo perguntou se eu estava cozinhando...eu disse que sim e ele perguntou se o forno estava ligado em uma temperatura muito alta..e eu disse que sim...bom, ele disse que quando a temperatura está alta, o forno emite um gás XYZ e que dispara o alarme e que eu tinha que abrir a varanda..só !!!!
hahahahahahahahahahahaha ainda bem que era só isso. E isso eu já tinha feito.
Quando subi, já nem tinha mais alarme... e o pânico também tinha ido embora junto com o gás XYZ.eheheh

vivendo e aprendendo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Prontinho, já estou atualizada li todos os capitulos que eu estava atrasada.

Ah, não liga o som muito alto, pois a policia costuma bater na porta para saber o que está acontencendo.....é real já aconteceu comigo !!!!
bjs.

Anônimo disse...

to rindo aqui sozinha!!! imaginando a cena!!! ahahahahahahahahahahahahahahahahaha
bjuuuuuuuuuuuu
elza