Bien Venidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos !!!

BienVenidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos ao meu Blog... Ele será meu meio de contato (quase) diário já que estarei longe por um tempo...
ENJOY !!!

quarta-feira, 25 de junho de 2008

haja paciencia !!!

Estou descobrindo que sou realmente paciente..acho que sou quase um guru indiano, daqueles que fica sentado no meio da floresta, entoando mantras, enquanto as plantas vão crescendo ao redor dele e ele nem percebe !! Sério...hahahah
Quando se está longe de casa, sem amigos, numa lingua que não é a sua....haja paciência !!
ómmmm, ómmmmm !!!!

Ontem fui de novo do Social Security e, depois de alguns momentos de tensao, a mulher aceitou o meu pedido, MAS, disse que ainda não constava o meu nome do meio e que se o cartão não chegasse em 15 dias, eu teria que voltar lá para ver o motivo...
viu, mais entoação de mantras para o cartão chegar em 15 dias !!! hahahah

A noite, tentamos ver a Filarmonica de NY tocar no Central Park...No verão, o governo promove vários eventos outdoor de graça. O problema, é quem nem pensamos na possibilidade de todos os turistas e os residentes estarem lá !!! hahaha Estava LOTADO !!!
E o pessoal vai preparado !! Com piqueniques chiques, queijo e vinho..até velas a galera leva !!!

Mas foi divertido !! Um passeio a noite no Central Park, em plena terça feira, é bom para relaxar.

Nenhum comentário: