Bien Venidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos !!!

BienVenidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos ao meu Blog... Ele será meu meio de contato (quase) diário já que estarei longe por um tempo...
ENJOY !!!

segunda-feira, 23 de junho de 2008

depende do ponto de vista !!!

Depois que começou essa minha saga de morar fora, aprendi a ver as coisas de diferentes pontos de vista. E isso pode mudar o dia !!! Calma, também não é pra ser Poliana e achar que tudo tá bom...mas encarar as coisas que dão errado de uma forma positiva...
é bem dificil, eu sei...mas não custa tentar.
Se eu for me aborrecer com tudo que acontecer de errado, to ferrada. Por exemplo hoje seria um dia de total mau humor..heheh
1) fomos tirar o Social Security e no meu passaporte, o I 94 que é o papel de entrada que fica anexado ao visto, estava errado, ou melhor, EU preenchi errado e o "rapaz" que conferiu, na verdade, nem conferiu..sendo assim, não pude tirar o social security !!!
2) para corrigir isso, tive que ir no US Customs and Border Protection...só o nome já assusta !!hehe Bom, lá fui para o tal predio. Chegando lá, na recepção expliquei o que eu tinha que fazer e o recepcionista me deu um numero de telefone, me indicou um aparelho telefonico no hall do prédio e disse que eu tinha que ligar lá e explicar o que eu precisava fazer.
3) bom, peguei o telefone, disquei e um rapaz atendeu e eu expliquei tudo. Ele me disse que não era um departamento aberto ao público e que eu não poderia ir diretamente lá, mas que poderia me ajudar por telefone. Então lá fui eu explicar tudo pelo telefone mesmo, com meu inglês maravilha!!!! e não é que o cara me entendeu depois de uns 40 min ao tel???? heheh Bom, disse ele que faz a correção no computador e para que eu voltasse no social security amanhã !!! vamos ver...achei essa conversa muito maluca...resolver pelo telefone???ok....Engraçado que enquanto ele corrigia, ficava reclamando no telefone " ela errou na hora de preencher, e agora eu tenho que corrigir, bal bla bla", tem que achar engraçado né???
4) Fui embora para casa e obviamente TOMEI O ONIBUS ERRADO !!! hahahahahahaha
tive que caminhar uns 5 quarteirões...mas veja bem se exercitar é muito bom...e eu precisava mesmo queimar as calorias dos mini hamburgueres que comi ontem !!
5) chegando em casa, fui tomar um copo de leite, pois como achei que só ia no Social security e voltava logo, nem tomei café. Fui feliz e contente esquentar meu leite e qdo tiro do microondas, o leite está COALHADO !!! sério, não é brincadeira... comecei a rir, pois simplesmente se eu começasse a chorar...affff resolvi tomar um chá!
6) e pra terminar, fui lavar roupa na Laundry, que é aqui mesmo no prédio, mas em outro andar. Cheguei lá, lavei as roupas e na hora de pôr na secadora, não havia nenhuma vazia. Estavam todas cheias mas com o ciclo terminado. Vi uma senhora simplesmente tirar as roupas de outra pessoa que estava lá, e colocar a dela...fiz o mesmo e ainda fui super legal com a roupa alheia..tirei da máquina e dobrei tudo direitinho !!! Mas quando voltei para buscar minhas roupas, tinham levado meu cesto !!!! hahahah Será que foi vingança do dono das roupas que tirei da lavadora ou levaram por engano? Não sei, só sei que fiquei sem o cesto..e ele nem é meu, pertence ao apto que a empresa está pagando pra gente !!!!! hahahahah

Moral da história: se seu dia foi um desastre total, sente e escreva sobre ele..você vai rir e fará outras pessoas rirem com vc e de vc!!! por que não??? depende do ponto de vista !!!!!

"Somos nós que fazemos a vida
Como der ou puder ou quiser..."

Nenhum comentário: