Bien Venidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos !!!

BienVenidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos ao meu Blog... Ele será meu meio de contato (quase) diário já que estarei longe por um tempo...
ENJOY !!!

sábado, 28 de junho de 2008

my b´day !!!! 3.1 turbinado !!!!

Ontem foi meu aniversário !!! Foi meu primeiro aniversário longe de casa, longe da familia e dos amigos...se foi triste??? hummm.... ah, sei lá foi meio esquisito..mas triste não foi não !!
Recebi muitas mensagens, telefonemas, cartões virtuais, presentes pelo correio..foi muuuito bom me sentir tão querida !!! Aproveito para agradecer o carinho de todos !! valeu mesmo !!!!
A noite, meu marido lindo, me fez uma surpresa e me levou na Broadway para ver Mamma Mia, um musical baseado no ABBA !!! Foi o máximo..simplesmente A M E I !!!! Além de ser engraçado, fiquei como uma louca cantando todas a músicas que eu cantava quando era pequena e imitava o ABBA com a minha irmã fazendo show para os nossos pais !!! hahahahaha
E depois fomos jantar num restaurante tradicional aqui em NY !!!
D E L I C I A !!!

Ainda to aqui...com as músicas na cabeça..hahaha


" You can dance, you can jive, having the time of your life
See that girl, watch that scene, dig in the Dancing Queen"

2 comentários:

Anônimo disse...

Miga gata new yorker!! Tá lindo seu blog mega international intergaláctico power plus!!Imagino que vcs devam estar curtindo agora um pouco que a fase pauleira do Bruno passou e t/b vendo coisas da mudança, ou seja, sem tempo p/ mais nada!
Bom, vale dizer mais uma vez que estou com saudades e etc e tal.
Qdo tiver uma chance, mande notícias.
Beijoka Pipoka
Love
Lu

Andréa disse...

e eu continuo achando que voce é demais!!!!! Viva esta mulher!!!! beijo grande querida!