Bien Venidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos !!!

BienVenidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos ao meu Blog... Ele será meu meio de contato (quase) diário já que estarei longe por um tempo...
ENJOY !!!

terça-feira, 17 de junho de 2008

a novidade...

Hey !!! What´s up?

Well, aqui em NY, o calor continua..e apesar do bafo, to achando ótimo..após meses na "sibéria" heheh o calor é bem vindo.
A novidade é que achamos um apto pra alugar...ebaaaaa.... é pequeno -lógico- mas bem localizado, com uma vista bacana e estamos muito felizes.
O Bruno continua trabalhando muito e eu continuo nas minhas andanças por aqui.
Semana passada, tomei um busão e fui até o sul da ilha na Century21, uma loja de departamento enorme que tem um pouco de tudo e com preços bons. Essa loja é exatamente em frente onde era o WTC.
Após olhar tudo e não comprar nada, heheh, fui dar uma volta pela redondeza que eu ainda não conhecia e achei um lugar lindo...o Pier 17. Antes do pier, na verdade, o que é lindinha é Fulton Street, com uma calçadão de paralelepípedos, cheia de bares e restaurantes bacanas, além de lojas como a Gap.
uma esquininha da Fulton Street !!!

Do pier, saem passeios de barco e também tem um Mall com uma pracinha de alimentação e lógico, lojas e lojinhas.... E do pier também dá pra apreciar a Brooklin Bridge. Ou seja, o lugar é muito gostoso, ainda mais no verão !!!!


No final de semana, maridinho conseguiu um intervalinho para se distrair e fomos com alguns amigos a um restaurante brasileiro no Soho. O restaurante é bem pequenininho, chama-se Casa e é uma delicia !!!! Comi um bife acebolado, com arroz, feijão, farofa e batata frita !!!! Tudo de bom !

E aliás o Soho é um lugar muito legal, cheio de bares e lojas COOL, como dizem aqui !!!heheh

Agora, é só esperar essa fase "terrible" do Bruno passar, pra começar a aproveitar de verdade NY...montar o apto, mudar e tudo mais. Pra variar, algo de errado com os nossos papéis vai prolongar ainda mais a chegada das minhas coisas...to começando a me acostumar com o fato de alguma coisa sempre dar errada com a minha mudança..fazer o que? Não vou mais me estressar, pois isso não vai fazer minhas coisas chegarem antes...como já dizia minha : paciência é uma virtude !!! e haja paciência. No fim, vou descobrir que sou muito virtuosa..hahahah

Um comentário:

Andréa disse...

Tanto tempo sem dar uma passadinha por aqui! Haja perna hein amiga? Boa sorte na procura dos móveis! Saudades! Beijos