Bien Venidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos !!!

BienVenidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos ao meu Blog... Ele será meu meio de contato (quase) diário já que estarei longe por um tempo...
ENJOY !!!

quarta-feira, 11 de junho de 2008

ocupando o tempo

O tempo passa arrastado por aqui...horário de verão, sol até as 20 hrs!!!
To tentando ocupar o tempo...caminho pelas ruas, entro em lojas, vejo as promoções..como...depois como de novo...depois tomo um sorvete....afffffff
aqui é tão fácil comer...onde quer se passe tem uma lanchonete, um café, um doceria...a comida fica te chamando toda hora...
fora que to parecendo uma deslumbrada...como é tudo mais barato..dá vontade de sair comprando...
a sensação que tenho é que só estou gastando aqui...nada mais...
O Bruno tem trabalhado até tarde...quando ele chega só quer cama..e eu..ávida por uma conversinha..hahahah
Mas é uma fase...vamos lá !!!

Nenhum comentário: