Bien Venidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos !!!

BienVenidos !Welcome !!! Dobrodosli !!!! Bem vindos ao meu Blog... Ele será meu meio de contato (quase) diário já que estarei longe por um tempo...
ENJOY !!!

terça-feira, 3 de junho de 2008

Meu novo lar...

Cheguei em NY...estou feliz...ainda em choque com tanta coisa acontecendo...
Manhattan é demais..acontecendo alguma coisa o tempo todo...realmente a cidade não pára.
As pessoas andam rapida e freneticamente pelas ruas...está muito calor e o que mais se vê são as nossas havaianas no pé de todo mundo por aqui. Todo mundo tem um celular na orelha, uma sacolinha de compras numa mão e um café na outra...mesmo nesse calor, o povo daqui é movido a café...
Eu já me peguei algumas vezes andando tão rápido quanto eles, mesmo sem ter pressa e muitas vezes, sem mesmo ter pra onde ir. To só andando, só vendo e absorvendo tanta informação desse novo lugar que será meu novo lar.


Um comentário:

Anônimo disse...

Welcome vizinha!!! Que delicia, nem acredito que estamos tao pertinho! Ja falamos com o Bruno de irmos ao jodo de baseball em Julho/Agosto. Agora eh so marcarmos... Vc fez falta aquele fim de semana, os meninos nao me deixaram fazer compras kkkk
Beijos